Três pessoas foram presas após furtarem um carro apreendido que estava estacionado na frente da 5ª Delegacia Regional de Guarapari. O veículo sumiu na noite de quarta-feira. Segundo a polícia civil, os bandidos empurraram o carro até o bairro Aeroporto, onde o veículo foi totalmente depenado. 

Wellington da Silva Bourguignon, de 18 anos, e Hiron Santiago da Cunha, de 21 anos, foram presos na casa de Wellington.

As peças retiradas do veículo foram encontradas na manhã de ontem, pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na casa onde estava Wellington da Silva Bourguignon, 18 anos, e Hiron Santiago da Cunha, 21. Segundo Hiron, ele é morador de Cariacica e sempre que vem a Guarapari dorme na casa de Wellington. 

O terceiro envolvido no furto é Lucas Noibauer Patrício, 20. O jovem já foi preso por receptação e liberado após pagamento de fiança. À polícia, ele disse que trabalha com o pai em uma oficina de lanternagem. Na manhã de quarta-feira, uma pessoa teria aparecido no local e pediu para deixar uma peças para pintar.

No entanto, a pessoa só apareceu na parte da noite para deixar as peças. “A suspeita é de que Lucas possa ter envolvimento com serviços de clonagem em Guarapari. O crime será investigado”, disse o delegado titular, Marcos Nery.

As peças do carro foram encontradas na casa de um dos criminosos.

Os três foram autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas e já estão no CDP de Guarapari. O delegado não arbitrou fiança, e eles podem pegar de 2 a 8 anos de prisão. O veículo depenado foi levado de volta para perto da delegacia. As peças estão apreendidas. 

 

Comments are closed.