Super-Estrelando

O cantor – morto em 1990 – ganha homenagem na abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira, (13). ‘Já chega tarde’, avalia ela.Como a maioria das mães, Lucinha Araújo relembra histórias de seu filho Cazuza com um enorme sentimento de orgulho.

6

O cantor, ídolo jovem da década de 1980, até hoje tem suas canções lembradas por diferentes gerações. Para ela, não há ninguém no cenário musical que possa ser comparado a ele: “O Brasil está muito carente de ídolos”.

Alicia Keys cumprimenta fãs na porta de hotel no Rio
Ela atendeu os admiradores em frente ao hotel Santa Teresa e embarcou em seguida para São Paulo onde se apresentou na quinta-feira.

Alicia Keys surpreendeu pela simplicidade. Hospedada no hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, a cantora encontrou fãs que a aguardavam na porta, e fez questão de atendê-los. Alicia tirou fotos com os admiradores e mandou beijinhos. Em seguida, ela embarcou no aeroporto Santos Dumont, na zona Sul do Rio, rumo a São Paulo, onde se apresentou na quinta-feira, (12).

hq2a8282

Alicia tem curtido dias de descanso, antes de encarar a maratona de shows, na companhia da família. Ela veio ao Brasil acompanhada do marido, Swizz Beatz, e do filho, Egypt Daoud Dean. Alicia Keys esbanjou simpatia!!

Natália Guimarães volta ao trabalho após ter filhas: ‘Morrendo de saudade’
Um mês após dar à luz, Miss Brasil 2007 postou foto no Instagram e contou que estava a caminho de Belo Horizonte para gravar um comercial.

Natália Guimarães voltou ao trabalho, nesta terça-feira (10), a Miss Brasil 2007, que deu à luz há pouco mais de um mês às gêmeas Maya e Kiara , elas nasceram no dia 8 de agosto.

62028bf61a0111e3be6b22000aa80214_7

Natália postou no Instagram uma foto no avião, e, contou aos seguidores que estava indo trabalhar: “De volta ao trabalho! Indo gravar um comercial em BH… Um dia longe das minhas vidinhas… Já estou morrendo de saudades!!”
Ela é mesmo uma mãe coruja!!!