Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

O adolescente mineiro Bruno Gil Alcon, de 16 anos, que se afogou ontem no fim da tarde na Praia do Morro, ainda está desaparecido. Os Bombeiros devem continuar as buscas até o entardecer.

Bruno tinha várias fotos em frente ao mar em sua página em uma rede social. Foto: Facebook.
Bruno tinha várias fotos em frente ao mar em sua página em uma rede social. Foto: Facebook.

A expectativa é de que o corpo de Bruno apareça até amanhã. Normalmente, demora cerca de três dias, quando o mar está muito revolto, para que a vítima reapareça. A mãe do adolescente foi encaminhada para o hospital ontem em estado de choque.

Família

Um irmão mais velho de Bruno que mora no Rio Grande do Sul entrou em contato com a reportagem e informou que a família está se mobilizando para vir para a cidade.

O caso

O rapaz teria sido puxado pela correnteza por 100 metros, indo parar em frente ao Quiosque 2, sem conseguir escapar, Bruno desapareceu no mar. As informações dos moradores que residem em frente ao local, é de que os Bombeiros só chegaram na praia às 17h30, quase uma hora depois do afogamento. Alguns quiosqueiros que pediram para não serem identificados, informaram que não havia guarda-vidas no local onde Bruno se afogou. (Confira mais detalhes do caso aqui)

*Atualizado às 16h14 de 13/07/2015

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here