A Câmara Municipal de Guarapari por meio de seu presidente Enis Gordin emitiu um ofício convidando o Prefeito Edson Magalhães para participar da abertura dos trabalhos do Legislativo de 2019. A Primeira Sessão Ordinária da casa acontecerá no dia 21 de fevereiro, às 15h. 

Prefeito Edson Magalhães

De acordo com o ofício, “a Sessão será o marco do início dos trabalhos da Nova Mesa Diretora e Comissões Permanentes desta Câmara em prol do desenvolvimento ordenado de nossa Cidade”. No texto, o Presidente da Câmara afirma que os vereadores primam por transparência, diálogo e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, o que justifica, segundo Enis, o convite para que o prefeito externe seu planejamento para os presentes. 

Ainda segundo o ofício, a conduta da casa de leis será “alicerçada na Lei Orgânica Municipal, no Regimento Interno, na Constituição e Federal, observando as leis vigentes do país, buscando desempenhar com lealdade e ética o mandato confiado pelos cidadãos guaraparienses”. O ofício termina afirmando que as portas da Câmara estão sempre abertas para o diálogo. O convite chega em meio a uma disputa sobre o orçamento de 2019 entre executivo e legislativo.

Comments are closed.