Integração. Resumidamente assim pode ser definida a Caminhada do Trabalhador que aconteceu ontem (1º) em Alfredo Chaves, que teve a participação de 520 pessoas. As atividades iniciaram com alongamento em seguida, a Fanfarra Municipal da Escola Ana Araújo fez uma belíssima apresentação saudando os participantes. O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial de Alfredo Chaves. O percurso foi de 3 km (ida e volta), da praça Colombo Guardia até a Biquinha, na comunidade de Cachoeirinha.

Na chegada, os participantes foram recepcionados com um farto café da manhã. Após, houve sorteio de diversos prêmios e show com o grupo Raízes da Terra. A servidora Luiza Manoel Arpini, 41, elogiou a organização do evento e disse ser um bom momento de integração. “Venho todo ano para fazer a caminhada, tomar o café e ainda participar dos sorteios. É uma forma agradável de comemorar o feriado passando umas horas com os amigos. Todos estão de parabéns”.

Dia do Trabalho (161)

“Foi uma manhã de integração entre os trabalhadores. Servidores, trabalhadores rurais, comerciários, donas de casa, aposentados e empresários todos, participam da iniciativa e fizeram do feriado um dia de integração na cidade”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

 Torneio do Trabalhador

Neste dia, também, aconteceu a final do Torneio do Trabalhador que iniciou no dia 28 de abril, no Campo Bom de Bola, na Arena Esportiva Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco. Consagrou-se campeão o time de funcionários da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (Clac). Houve ainda competições de futebol feminino entre times de Alfredo Chaves e Marechal Floriano.

Deixe seu comentário