Um caminhão tombou no inicio da tarde de hoje (9) no trevo da BR 101 em Guarapari. O caminhão com placa de São José dos Pinhais (1580-SP), estava carregado de aparelhos eletrônicos tais como: monitores de computador, televisão e aparelhos da Sky.

Caminhão
Motorista estava vindo de São Paulo com destino a Vitória, quando perdeu o controle do caminhão e tombou. Foto Roberta Bourguignon/portal27

O motorista foi identificado como Gilmar Costa de 45 anos. Ele estava vindo de São Paulo com destino a Vitória, quando perdeu o controle do caminhão e tombou. Ele fez o teste o bafômetro que deu negativo. De acordo com a polícia, por causa da carga valiosa, diversas pessoas se aglomeraram para tentar saquear o material.

Caminhão2
Por causa da carga valiosa, diversas pessoas se aglomeraram no local. Foto: Roberta Bourguignon/portal27

Uma confusão se formou, a polícia foi chamada e está guardando o material. A empresa já mandou outro caminhão para fazer o transporte da carga. Apesar de ser privatizada, a BR 101 neste ponto é considerada crítica e mesmo com vários acidentes nesta curva, não recebeu nenhuma intervenção. Desde o ano passado, vários caminhões tombaram no mesmo local.

Deixe seu comentário