A retirada de dois veículos que estavam estacionados em local proibido na Travessa Delfino Santana, no Centro de Guarapari, causou tumulto e deixou o trânsito parado no Centro da Cidade. O fato aconteceu ontem (14) por volta das 14h00.

Segundo o aposentado, Carlos Cesar Guterres, 70 anos, que testemunhou a situação, a motorista do Fiat Uno Cinza estacionou seu carro em local proibido e foi multada. No entanto, a confusão começou quando a motorista chegou e tentou impedir que a polícia levasse seu carro guinchado.

População

“A dona do carro chegou quando seu veículo ainda não havia sido guinchado e tentou negociar, porém a polícia disse que não poderia liberar mais o veículo. Agiu de forma truculenta. A população se revoltou com a situação”, disse Guterres.

O caso se prolongou por duas horas e um longo congestionamento se formou. Os dois carros, um Fiat Uno cinza e um Siena branco só foram retirados do local por volta das 16h.

Segundo a assessoria do 10º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura foi até o local, após ter recebido a denúncia de que dois motoristas teriam estacionado em local proibido.

tumulto2 (1)

“A motorista do Fiat uno, chegou ao local quando seu carro já estava sendo removido e não aceitou gerando transtorno. Nós enviamos três viaturas para dar suporte à situação tendo em vista o tumulto que foi gerado. A polícia informou que não agiu de forma truculenta e sim de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A condutora entendeu que seu veiculo deveria ser guinchado e a situação foi normalizada”, disse.

Já a responsável pela empresa Rebocar que guinchou os veículos, Priscila Santos, informou que o guincho chegou ao local em vinte minutos após a ocorrência e a demora ocorreu porque a motorista de um dos veículos estava discutindo com a PM. A motorista do Fiat Uno não foi localizada pela reportagem para comentar o ocorrido.

Deixe seu comentário