A votação sobre o projeto que institui a “Taxa de Parada” para o Rodoshopping que será votada hoje na Câmara, já está causando resultados no mundo político. O ex-presidente do PSDB, Carlos Von, um dos principais líderes do partido em Guarapari, disse que se os vereadores do seu partido votarem a favor deste projeto, podem ser expulsos.

Segundo Carlos Von, essa taxa cobrada das empresas certamente será passada aos passageiros. “Nossos vereadores não podem ir contra a população.  Se algum vereador não respeitar essa vontade popular, podemos sim deliberar em reunião, dar uma advertência e até expulsar do partido”, afirmou ele.

 

Presidente do PSDB, Del Rangel, confirmou o posicionamento de Von

O atual presidente do PSDB, Del Rangel, confirmou o posicionamento de Von. “O Von está mais que certo. Não é uma ameaça. É apenas um aviso para que eles se alinhem a nós. Nós fizemos uma campanha tão bonita, do lado do povo e vamos continuar assim. Somos contra esse projeto. Não tem condição de empurrar isso goela abaixo de ninguém. É uma camuflagem que eles estão fazendo para poder prejudicar a população. Não concordamos com isso”, disse Del.

Em entrevista ao Portal 27, o vereador Denizart Luiz disse que será contra o projeto, mas afirmou que o partido precisa de mais debate. “Ele como ex-presidente do partido tem o direito de se manifestar. Independente de partido, sempre estive do lado do povo e esse projeto mais um vez, veio para a Câmara sem discussão com a população e com os movimentos urbanos. Eu votarei contra esse projeto. Eu não acho que o pagamento da rodoviária deva ser feito desse jeito”, disse. 

O vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), também foi procurado por nossa equipe de reportagem, mas disse que não vai se manifestar sobre a fala de Carlos Von.

Comments are closed.