O deputado estadual Carlos Von (Avante), votou contra o indicado do governador Renato Casagrande (PSB), para a vaga de novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES).

Deputado estadual Carlos Von (Avante), votou contra o indicado do governador Renato Casagrande

O indicado de Casagrande é o presidente do PSB, Luiz Carlos Ciciliotti, que atualmente é assessor da Secretaria de Estado de Governo. As inscrições terminaram no meio desta segunda-feira (18).

Indicações. A Casa recebeu as seguintes indicações: os auditores do TCE-ES Alexsander Binda Alves, Odilson Souza Barbosa Júnior e Holdar de Barros Figueira Netto, todos inscritos pelo deputado Sergio Majeski (PSB). Luiz Carlos Ciciliotti teve a indicação feita pelo líder do governo, Enivaldo dos Anjos (PSD), com a anuência dos demais parlamentares.  

Contra. Dos 30 deputados, votaram contra somente três deputados:  Carlos Von, Majeski e Pazolinni. “Senhor presidente eu voto pela meritocracia. Voto em Alexsander Binda Alves” disse o deputado Carlos Von em seu voto. 

Com a indicação da maioria dos deputados, Luiz Carlos Ciciliotti, tomará posse como o novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES), na vaga de Valci Ferreira que se aposentou.  

Deixe seu comentário

Comments are closed.