Cesan reduz vazão de água para Guarapari devido a ato de vandalismo

Um ato de vandalismo destruiu o ressalto hidráulico da Cesan no Rio Benevente, em Anchieta, onde é captada parte da água que abastece o município de Guarapari. Na manhã desta sexta-feira (21), a Companhia precisou reduzir a vazão de água tratada para a cidade.

As equipes técnicas já foram mobilizadas e os reparos devem ser concluídos até as 10 horas da manhã deste sábado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

Rio Benevente
Um ato de vandalismo destruiu o ressalto hidráulico da Cesan no Rio Benevente, em Anchieta.

O ressalto hidráulico tem a função de garantir que o nível do rio no local seja suficiente para que as bombas possam captar água e enviar para a estação de tratamento. Segundo técnicos da Companhia, os sacos de areia que compõem o ressalto hidráulico foram destruídos com algum objeto cortante.

A Cesan conta com a colaboração da população para reduzir o consumo de água e evitar o desperdício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *