Durante esta madrugada, por volta de 01h, policiais militares receberam uma denúncia via CIODES, informando que três indivíduos teriam arrombado um estabelecimento comercial localizado na Orla da Praia do Morro e estariam furtando objetos no local. Imediatamente, a viatura policial prosseguiu até o endereço informado e, de posse das características passadas por uma testemunha, iniciou as buscas pelos acusados.

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Durante os patrulhamentos, os policiais visualizaram três suspeitos com as mesmas características passadas e realizaram a abordagem. Os policiais constataram que os abordados eram os autores do arrombamento por meio do sistema de vídeo monitoramento de um prédio vizinho à loja arrombada que flagrou toda a ação.

Os indivíduos foram identificados como Fabio Pinheiro Fernandes de 39 anos, que possui várias passagens por furto e tentativa de furto, Helton Jesus Farias de 27 anos e José Luiz De Augusto de 31 anos. Diante dos fatos, todos os acusados foram detidos e encaminhados ao DPJ do município.

Deixe seu comentário