O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde de hoje, dia 21 de janeiro, em uma lagoa localizada no bairro Itapebussu, em Guarapari. O homem foi identificado como Marcos Antônio Oliveira, de 51 anos.

O homem foi identificado como Marcos Antônio Oliveira, de 51 anos.

O pedreiro Elias Oliveira, de 37 anos, era sobrinho da vítima e revelou que Marcos tinha epilepsia e saiu para nadar na sexta-feira, dia 20 de janeiro, quando desapareceu. “Ele tinha epilepsia, mas já estava acostumado a sair para nadar. Ontem ele saiu com a boia falando que ia nadar e não deu mais notícias”.

Segundo Elias, a família só tomou o conhecimento do afogamento neste sábado. “Nós estávamos procurando ele e um rapaz falou que tinha visto a boia e os chinelos dele aqui. Aí chamamos os bombeiros que foram muito atenciosos”.

Momento em que os bombeiros acharam o local onde o corpo de Marcos estava.

Alguns moradores informaram que mesmo sofrendo de epilepsia a vítima era uma pessoa alegre e dizia ser o Guarda Vidas da lagoa. “Ele sempre ficava por aqui, sempre com a boia dele, dizendo que era o salva vidas da lagoa”, disse um morador. Outro morador destacou a alegria de Marco. “Ele era muito alegre, estava frequentando a Igreja adventista”, disse.

Corpo foi resgatado e aguarda chegada do rabecão para remoção.

Ainda de acordo com o sobrinho, o corpo foi localizado após a uma pessoa indicar o local em que a vítima estava nadando. “Não sei exatamente quem foi, mas a pessoa mostrou para os bombeiros onde ele estava nadando e assim ajudou a resgatar o corpo”.

No momento o sobrinho da vítima e um soldado do Corpo de Bombeiros estão no local aguardando a chegada do rabecão para levar o corpo para o Departamento Médico Legal (DML).

Deixe seu comentário