O Dia Nacional do Administrador está se aproximando, e para comemorar, o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), setor responsável por eventos do Conselho do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), planeja uma programação especial para profissionais e estudantes da área.

Tião Santos é Protagonista do documentário “Lixo Extraordinário” – indicado ao Oscar em 2011.
Tião Santos é Protagonista do documentário “Lixo Extraordinário” – indicado ao Oscar em 2011.

Está marcada para o dia 9 de setembro, às 19h30, a palestra “Limpa Brasil: Uma história de superação e empreendedorismo”, com o convidado Sebastião Carlos dos Santos, também conhecido como Tião Santos. O encontro será no Cerimonial Vitória Grand Hall, em Vitória.

unnamed (1)Na oportunidade, Tião Santos discutirá questões de sustentabilidade e responsabilidade social, através da história, trajetória e desafios ligados ao empreendedorismo. O palestrante é presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro; e consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Projeto de Erradicação dos Lixões no Brasil e na América Latina. Além disso, o profissional ganhou ainda mais visibilidade por todo o país após protagonizar o documentário “Lixo Extraordinário”, produzido pelo artista plástico Vik Muniz. O trabalho foi indicado ao Oscar pela categoria de melhor documentário, em 2011.

As inscrições são gratuitas mas, para participar, os interessados devem realizar o credenciamento online no site do CRA-ES: www.craes.org.br. As vagas são limitadas.

Com informações: Assessoria do CRA-ES

 

Deixe seu comentário