Uma operação na tarde de ontem (22), que contou com o apoio de policiais civis e militares, levou a prisão de dois suspeitos de terem cometidos assaltos no último final de semana em Guarapari e Anchieta.  Os homens são suspeitos de cometer furtos de veículos nos dois municípios.

Ação.Quando chegaram em frente a uma residência no bairro Perocão, os policiais da Delegacia Patrimonial,  localizaram dois veículos estacionados no quintal da casa.Um Cruzier Branco e um Celta Preto. No mesmo local, estavam Bruno Fernandes Flores, e Wanderson Alves da Cruz, ambos com 20 anos, conversando. Logo que perceberam a presença da polícia e fugiram, mesmo com a ordem de parada, eles pularam o muro dos fundos do imóvel.

IMG-20140923-WA0006
Os dois homens foram presos e são suspeitos de roubos nas Das cidades. Foto Agência/Portal 27

Após quebraram o portão para entrar no local, os policiais seguiram atrás dos dois jovens, mas  ninguém foi encontrado. Informados por um anônimo, de que dois rapazes com as mesmas características passaram correndo em direção às Três Praias, os policiais acionaram o apoio da PM para a captura dos jovens, que logo foram encontrados e conduzidos à casa onde estavam os veículos. Eles confessaram o crime e mencionaram o nome de um outro rapaz, que não foi localizado. Nenhuma arma foi encontrada.

Bruno e Wanderson foram encaminhados a 5a Delegacia Regional e vão responder por roubo qualificado e também associação criminosa.

IMG-20140923-WA0005
Dois carros foram recuperados pelos policiais. Foto Agência/Portal 27

Os assaltos.O primeiro assalto foi a um aposentando que foi rendido na porta de casa por três homens armados, na última sexta-feira (19), quando estacionava seu carro em frente sua residência, no bairro Meaípe, em Guarapari. Eles entraram no veículo do proprietário, um Celta preto, e fugiram. O outro roubo foi no sábado (20), em Anchieta, da mesma forma, tendo uma mulher como vítima.

Deixe seu comentário