Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

Na noite desse domingo (07) um cavaleiro de Iconha foi assassinado na praia de Maria Neném, em Piúma. Anilton Nascimento Aranha, também conhecido como Nito foi morto com um tiro no peito disparado por uma garrucha calibre 22. Esse foi o primeiro homicídio do ano no município. 

Cavaleiro assassinado em Piúma na noite desse domingo

Segundo informações da Polícia Militar e do jornal Espírito Santo notícias, o cavaleiro foi socorrido por populares, mas já chegou morto o dar entrada no hospital Nossa Senhora da Conceição de Piúma. O corpo foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim. 

Um dos suspeitos pelo crime foi preso pela Polícia Civil: Bruno Luis Flávio, conhecido como Bruninho, de 18 anos, morador do bairro Monte Agá II. O suspeito afirma que não tem relação com o crime. 

O irmão do cavaleiro, Valcir Nascimento Aranha, afirma que Bruninho foi responsável pelo homicídio, segundo Valcie, o suspeito disparou diversos tiros próximo à residência da vítima na tarde de ontem (07).  Nas redes sociais a família afirma que não houve nem briga, nem discussão, “apenas o assassino chegou e matou”, afirmou a sobrinha da vítima. 

O jornal Espírito Santo notícias conversou com Bruninho que, além de negar o crime, indicou um possível assassino. “Foi o Gordinho que estava brigando com ele lá, saiu um porradeiro, ele, Gordinho e ‘Pé de Pato’. Do nada lá, eles brigando ele foi e deu um tiro, foi o Gordinho. Eu estava longe com a minha esposa”, afirmou o suspeito que já tem passagem pela polícia por uso de drogas e será interrogado pelo crime.

Antes de ser assassinado, Anilton havia passado o dia na Cavalgada da Comitiva de Amigos do Cavalo em Piúma e fez todo o percurso montado em uma mula. De acordo com Carlos Roberto Carvalho, o Betinho da Cavalgada, Anilton tomava conta da fazenda onde morava e era trabalhador, muito querido por todos. “Um cara gente boa, trabalhador, amigo querido, uma perca muito grande”, afirmou.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here