Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar na manhã dessa quinta-feira (28) terminou com a apreensão de quase sete quilos de maconha em uma casa de veraneio de Guarapari.  A droga foi encontrada em uma residência de alto padrão onde um pastor evangélico trabalhava como caseiro.

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar apreende 7 kg de maconha
Rapaz escondia drogas na casa do pai

Ao perceber uma motocicleta em possível fuga, policiais que realizavam uma blitz próximo à referida casa fizeram sinal para que o rapaz parasse. A PM entrou imediatamente em contato com a Polícia Civil e detectou que Jhon Lucas da Silva Carvalho era algo de investigações da PC, pois estava promovendo tráfico de drogas. O rapaz foi imediatamente detido.

Os Policiais Civis já haviam ido à casa de Jhon e não encontraram ninguém. Após a prisão do rapaz, eles voltaram à residência e encontraram as drogas apreendidas guardadas em uma garagem, embaladas em um saco de lixo entre roupas e entulhos. Jhon e o pai foram conduzidos à delegacia, mas a Polícia Civil não acredita no envolvimento do pai, para o delegado, “Jhon usou a reputação e credibilidade do pai para disfarçar suas atividades ilícitas, até mesmo porque eles não moram juntos”.

O rapaz foi autuado em flagrante delito como incurso nas iras do art. 33 da lei 11.343/2006 e o pai dele foi liberado. Jhon confessou a posse das drogas e afirmou haver guardado para terceiros, sob ameaça. “Entretanto, a versão dele não encontra amparo nos demais elementos coligidos”, finalizou o delegado.

Deixe seu comentário

Comments are closed.