Por volta das quatro horas da tarde desta segunda- feira (06) dois homens em uma moto fizeram um arrastão na praia de Santa Mônica.

Uma das vítimas é uma dona de casa que preferiu não ser identificada. Ela relatou como tudo aconteceu. “Fomos levar uma amiga em casa e fomos na praia. Lá, eu e minha filha sentamos na canga e ficamos com o celular na mão. Meu marido foi no carro e os dois caras de moto passaram por ele e foram para a areia. Nisso o de traz pulou da moto com a arma e apontou para a cara da minha filha. Levantei os braços e eles pegaram os celulares”.

As mulheres foram assaltadas na Praia de Santa Mônica.

Ela relatou ainda que os bandidos continuaram assaltando quem estava na praia. “Eles subiram na moto e foram bem devagarzinho, sem pressa e pararam na próxima árvore. A gente estava catando as coisas com medo deles voltarem e quando olhei já estavam com a arma apontada para as pessoas da frente. Quando estávamos colocando as coisas no carro já vimos o pessoal correndo também e eles já estavam lá em baixo assaltando o pessoal lá na frente”.

Segundo ela, o carona estava com uma arma calibre 22. Ela também deu algumas características dos ladrões. “O rapaz que estava pilotando era mais moreno e o de traz mais claro. Eles estavam com os capacetes abertos e não falaram nada com a gente”.

Na delegacia ela descobriu uma nova vítima dos bandidos. “Chegou um rapaz com uniforme da prefeitura e falou que foi assaltado por dois homens de moto com as mesmas características. Uma CG 125 verde escura, bem velha, dois rapazes jovens, morenos e um com camisa branca. Falou que tinha acabado de ser assaltado perto da prefeitura e levaram o celular e a aliança dele”, disse a dona de casa.