[box type=”note”]

Já são quase sete meses de Portal 27. Um projeto que começou devagar, fruto do sonho e da força de vontade de profissionais que querem um jornalismo de qualidade.

Desde o começo, cometemos erros, acertos, tivemos vitórias e derrotas, mas nunca nos esquecemos de nosso maior objetivo: BUSCAR SEMPRE A VERDADE PARA A POPULAÇÃO.

1149543_438010136312995_1803575285_o

Em nome dessa verdade e com o nosso trabalho, esbarramos em interesses pessoais, particulares e políticos, que se mostraram incomodados com o Portal 27.

Por isso, volta e meia, tentam nos assustar e impor terrorismo psicológico, nos ameaçando com bravatas e recados pelos quatro cantos da cidade.

Não temos nada a temer, afinal, não estamos fazendo nada mais do que o nosso trabalho. Quem erra e quem prejudica a sociedade tem que ser denunciado e a população tem que ser alertada. Esse é um principio constitucional da liberdade de imprensa.

Mas, para nos resguardarmos destas ameaças, estamos contando agora com um escritório de advocacia, que irá representar o Portal27, em todos os assuntos jurídicos daqui para frente. Trata-se de uma equipe de profissionais do mais alto nível, através de uma Assessoria Legal, prestada pela equipe da Souza Júnior & Associados – Advocacia Empresarial, que desde o primeiro instante, apoiou, confiou e agora oficialmente são os representantes jurídicos da nossa empresa.

Aos nossos leitores, amigos e clientes, informamos que com mais esse suporte, continuaremos na luta e atentos a tudo o que acontece na cidade. Desde Já agradecemos a vocês que torcem por uma cidade mais digna para todos.

Portal 27 – Referência em Jornalismo.[/box]