O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, anunciou durante ordem de serviço na noite de ontem que o município homologou licitação para asfaltar mais 153 ruas na cidade. Magalhães também citou que este ano foram mais de R$ 20 milhões dos cofres do município aplicados em obras na cidade.

A ordem de serviço foi para o início das obras de urbanização do valão que vai do bairro Aeroporto até Jabaraí, além do asfaltamento da estrada que segue paralela ao valão e vai até o contorno da Rodovia do Sol.

Durante o discurso o prefeito desabafou e falou daqueles que insistem em falar mal das obras feitas na cidade. “Quando eu assumi pela primeira vez a prefeitura, a Praia do Morro tinha apenas algumas ruas asfaltadas. Hoje está praticamente toda com asfalto e drenagem. Aí alguém vai para as redes sociais e reclama dos shows que o município faz no verão. Guarapari é uma cidade turística e esta pessoa não sabe de nada. Os valores gastos com shows não representam nem 1% do orçamento da cidade”, disse.

Magalhães anunciou asfaltamento de mais 153 ruas na cidade. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Pouco antes do discurso o prefeito concedeu entrevista ao Portal 27  e quando perguntado sobre obras para 2019 ele respondeu:

“Hoje a prefeitura homologou a licitação que vai asfaltar 153 ruas da cidade. Estão terminando as 90 ruas da última licitação. em Santa Mônica foram 40 ruas asfaltadas e vamos voltar lá com esta nova licitação”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.