JB Padrão
Banner TOP

De acordo com a prefeitura de Anchieta, em reunião do prefeito Fabrício Petri com o diretor executivo da CONAMI, Antônio Prando, este reafirmou o compromisso de manter as contratações direcionadas para Anchieta. “Mantemos o nosso compromisso assumido com esta administração de priorizar a contratação da mão de obra de Anchieta”, disse ele.

Samarco. Em agradecimento a CONAMI, empresa que vai fazer os serviços de manutenção nas máquinas das usinas 1 e 2 da Samarco, o prefeito lembrou que “É preciso agradecer a empresa que, atendendo ao nosso apelo para efetivar contratações em nosso Município, vem empregando os anchietenses de vários bairros, como de Arerá, Goembê, Maembá, Avilã, Chapadas do A, Jabaquara, Centro e outros, atingindo um percentual de 77% das vagas para os anchietenses”, disse Fabrício. 

Prefeito promove encontro com diretor da empresa para reforçar pedido de empregabilidade local.

O Secretário de Desenvolvimento Marcos Kneip também participou da reunião e destacou as contratações como excelentes para o município de Anchieta. “São anchietenses de várias comunidades que foram contratados como podemos ver na lista da empresa só não divulgamos os nomes por questões de privacidade. Devemos parabenizá-los e desejar sorte neste novo desafio de suas vidas. Mesmo assim, não nos damos por satisfeitos, pois sabemos da realidade de nossa cidade e vamos continuar buscando alternativas e mais oportunidades de emprego e renda para os anchietenses”, disse o secretário. 

Neste sentido, Kneip lembra ainda o Programa Anchieta Criativa e Empreendedora. Projeto criado pelo Prefeito Fabrício Petri e que vem desenvolvendo 10 projetos para visando diversificar a economia, desburocratizar a PMA e gerar oportunidades, emprego e renda para os anchietenses independentemente da Samarco.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here