A nova Mesa Diretora, eleita no dia 20 de dezembro, instituiu uma Comissão de Transição presidida pelo advogado Ricardo Rios. Na reunião da equipe, realizada na manhã de hoje (28), estavam presentes, o atual presidente vereador Wendel Lima, o vereador Enis Gordin eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020, o advogado Ricardo Rios e assessores.

A reunião da equipe foi realizada na manhã de hoje (28).

“Recebemos nessa manhã, a documentação solicitada ao atual presidente da Câmara e agora essas informações serão analisadas. Mas, o que podemos dizer é que estamos recebendo total apoio e todas as informações necessárias para dar continuidade ao trabalho de transição estão sendo disponibilizadas”, disse Ricardo Rios integrante da Comissão de Transição, indicado pelo presidente eleito vereador Enis Gordin.

“As informações e os documentos foram recebidos e agora vou aguardar a análise da Comissão de Transição que indicamos para tomar as medidas necessárias e dar andamento nos trabalhos da Câmara”, afirmou o vereador e presidente eleito, Enis Gordin.

Deixe seu comentário