O governador eleito Renato Casagrande (PSB) tirou o dia de hoje para anunciar os últimos nomes de seu governo. E uma das novidades anunciadas é o nome do ex-vereador de Guarapari, Gedson Merízio (PSB), como subsecretário estadual de turismo.

Casagrande anuncia Gedson como subsecretário de turismo do Estado

Gedson disputou a eleição para deputado estadual onde obteve 13.570 votos, comentou a sua indicação para a pasta ao Portal 27 . “Estou muito feliz e grato ao governador e espero representar bem o nosso turismo. Vamos sentar com o secretário, ver o planejamento estratégico para poder ampliar o turismo dentro do Estado, mas com o olhar para a região litorânea sul, com toda potencialidade que essa região tem, com nosso santo Padre José de Anchieta.  Estou com muita vontade e energia para trabalhar”, disse.

Para Gedson “O turismo pode ser uma ferramenta importante de inclusão na formação e na possibilidade de construção de geração emprego e de renda. É uma indústria que tem um potencial enorme em nossa região litorânea sul e em todo o Estado”, disse ele.

Ainda de acordo com ele, as possibilidades são enormes. “Temos um potencial religioso, de lazer, de praia, que nós possamos gerar emprego e renda e incluir nosso povo na dignidade que eles precisam”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.