O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) estará à disposição da população durante todo o feriado, durante 24 horas. Estarão de plantão a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. As equipes estarão de prontidão para atender toda a população em casos de ocorrências policiais e de socorro. Além disso, o efetivo policial foi reforçado nas ruas e nas delegacias com o objetivo de agilizar o atendimento de ocorrências em todo o Estado. Em caso de emergência o Ciodes deve ser acionado imediatamente pelo 190 ou 193.

As ocorrências também serão atendidas pelo Ciodes.
As ocorrências também serão atendidas pelo Ciodes.

Funcionamento das delegacias

Durante o feriado, a Polícia Civil mantêm 19 delegacias de plantão desde os dias 18 e até o dia 21 de abril. Entre as unidades que estarão em funcionamento por 24 horas estão 14 Delegacias Regionais espalhadas por todo o Estado.

Na Região Metropolitana, as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, respectivamente, em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Grupo de Operações Táticas (GOT) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) estarão à disposição da população. No caso da DFRV, o atendimento será para atender os registros de ocorrências e consultas de veículos roubados.

O Plantão Especializado da Mulher (PEM) também funcionará para atendimento de ocorrências das vítimas. Haverá também atendimento especial nos plantões do Departamento Médico Legal (DML), Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

Corpo de Bombeiros atende pelo 193. As ocorrências também serão atendidas pelo Ciodes.

Deixe seu comentário