Uma mulher de 45 anos foi presa na manhã de hoje (9), acusada de dar golpe em uma casa lotérica localizada no bairro Muquiçaba, em Guarapari. Cláudia Viana Lima foi detida em flagrante, após pedir para efetuar um depósito e não fazer o pagamento.

Claúdia Viana
Cláudia pode pegar até 5 anos de prisão.

De acordo com o proprietário, a mulher chegou a lotérica na parte da manhã, e pediu para ser feito um depósito de R$ 3.000.00, sendo 1500 reais na conta de um homem e mais 1500 reais na conta de uma mulher, e na hora de pagar, ela não tinha dinheiro. “A mulher estava bastante eufórica e pediu para realizar os depósitos, entregando anotado o número das respectivas contas. Na hora, a funcionária chegou a pedir o valor, mas ela disse que estava organizando na bolsa”, conta o proprietário da lotérica.

Os depósitos feitos em lotéricas são compensados imediatamente, e logo após a realização do serviço, a mulher não estava com o dinheiro para pagar. “A funcionário ficou esperando ela passar o dinheiro, mas a mulher não estava com o dinheiro para fazer o depósito. E ficamos no prejuízo”, explica o proprietário.

À polícia, Claudia contou que teria recebido uma mensagem via celular, sendo contemplada com uma casa e mais 30 mil reais em dinheiro, e para receber os prêmios, precisaria fazer os depósitos.

Cláudia foi presa em flagrante, e autuada no artigo 171, por estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão.

Deixe seu comentário