Um homem com cerca de 50 anos foi encontrado morto na Região de Iguape, zona rural de Guarapari, no início da tarde de domingo (8). De acordo com a polícia, após o trabalho da perícia, foram constatados arranhões no antebraço direito, no ombro esquerdo e um corte na parte frontal do pescoço, causado pelo arame farpado que pressionou a traqueia da vítima, ocasionando a morte por enforcamento.

cadáver
Com o homem, não havia nenhum documento de identificação e no local, os moradores não reconheceram a vítima.

No local não havia nenhum tipo de material usado por terceiros, e a Polícia Civil acredita que o homem possa ter causado sua própria morte. “Ele estava bem vestido. De calça, sapatos e blusa social. A testemunha que encontrou o corpo, disse que quando ele viu o homem pela primeira vez, ele estava bastante agitado e correndo pelo pasto, e quando voltou pelo caminho, já encontrou o homem desacordado, na beira do arame”, conta a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no chão e já em óbito. Com o homem, não havia nenhum documento de identificação e no local, os moradores não reconheceram a vítima. Nenhum familiar procurou o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário