O estudante de apenas 10 anos, Luiz Fernando dos Santos Celso, tinha o sonho de conhecer o funcionamento, repartições e os servidores do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari.


Nesta quinta-feira, a equipe da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Professor José Antônio de Miranda, em parceria com o 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, proporcionou ao garoto, a realização do sonho dele.

Luiz Fernando, que é cadeirante e necessita de cuidados especiais, e segundo a escola, um aluno muito carinhoso e dedicado, sempre se destaca nas atividades diárias, tem muita vontade de fazer e de viver, muito alegre e sempre disposto.

A muito tempo Luiz Felipe relatava a equipe escolar que seu sonho era conhecer a polícia. Ele visitou todo o batalhão fez muitas amizades e no final ganhou um presente dos policiais, uma viatura de brinquedo para se divertir e alimentar seu sonho de um dia ser um policial militar.

A realização deste sonho do aluno, faz parte do trabalho de inclusão social, realizado pelas escolas municipais de Guarapari, o que reafirma o compromisso da gestão municipal com a educação, trabalhando o desenvolvimento pleno do aluno.

Com informações da Prefeitura de Guarapari