Os agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari estiveram no bairro Jabaraí, em Guarapari, na tarde de hoje em busca dos jovens que estavam ostentando armas e são integrantes do trágico de drogas na região.

Ao chegarem na casa de Luiz Eduardo dos Santos, 21 anos, os policiais civis tiveram autorização dos pais para adentrar na residência. Foi encontrado embaixo da geladeira, um revolver calibre 38, 77 pedras de crack, dinheiro, além de sacolas plásticas para embalar a droga. 

No local ainda foi encontrado um caderno com informações e a contabilidade do tráfico na região. Segundo os delegados, Luiz Eduardo é apontado como gerente do tráfico no bairro. Ele foi liberado do sistema carcerário há apenas quatro meses e estava preso preventivamente por homicídio. 

Os irmão dele, Lucas Vinícius dos Santos, 19, e um menor de 15 anos, também estavam em casa foram conduzidos para a delegacia. Para a polícia, a apreensão do material e dos envolvidos repreende o crime contra a vida por conta da disputa do tráfico entre os bairros. 

Deixe seu comentário