O que era para ser um momento de despedida de um amigo virou motivo de preocupação para um autônomo de Vila Velha. Ele teve seu veículo furtado enquanto participava do velório do senhor Alcides Rocha, realizado na igreja Batista Memorial, no bairro Kubitscheck, nesta terça-feira (22).

O carro furtado é semelhante ao da imagem e tem placa ODQ-1755 e um adesivo com a frase “Casados para Sempre” no vidro traseiro.

O carro é um Citroen C4 branco com placa ODQ-1755. A sobrinha da vítima contou que o furto foi descoberto quando ele foi buscar um remédio dentro do veículo cerca de 40 minutos após estacionar na rua Ernesto Geisel. “Ele veio participar do velório e deixou o carro estacionado na subida da minha casa. Nós ficamos esperando o corpo chegar e um pouco depois que chegou deu o horário da minha tia tomar o remédio. Ele falou que iria acompanhar ela até o carro para tomar o medicamento e quando chegou lá já não encontrou mais o carro”.

Além do veículo, foram levados o celular da vítima e os remédios de sua esposa. O vidro traseiro possui um adesivo com a frase “Casados para Sempre”. O autônomo registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o carro pode ligar para 99806-6309 ou para a polícia no Disque-Denúncia (181).   

Outro Crime.  Também nesta terça-feira um técnico de lavadoras de roupas teve seu Montana prata com placa OYG-5785 roubado em Portal de Jacaraípe, na Serra, enquanto descarregava o veículo com a ajuda do irmão. “Chegaram dois bandidos com as armas em punho e nos ameaçaram. Eles estavam nervosos e nós que os tranquilizamos e pedimos para deixar os documentos”.

Além do veículo, foram levados os celulares das vítimas, os equipamentos usados para consertos das máquinas de lavar e cerca de R$ 500,00. Segundo ele, os criminosos estavam com um revólver calibre 38 e seguram sentido Feu Rosa. Ele está oferecendo R$ 1.000,00 de recompensa para quem der informações que ajudem a localizar o carro. Os contatos devem ser feitos com a polícia através do 190 (Ciodes) ou 181 (Disque-Denúncia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here