Uma piada de mau gosto deixou muita gente preocupada na manhã de ontem em Guarapari, principalmente os quiosqueiros que trabalham nas praias do Centro e da Praia do Morro.

Na manhã desta quarta-feira, os trabalhadores chegaram para trabalhar e se depararam com panfletos informando que eles deveriam pagar a quantia de R$ 500 ou seriam despejados, mas não haviam nenhum detalhe sobre a suposta multa e nem a forma de pagamento.Quiosque_Wilcler

“Foi alguém querendo denegrir a imagem da prefeitura. Uma piada de mau gosto”, disse o secretário de fiscalização Danilo Bastos. No fim da tarde de hoje a prefeitura encaminhou um e-mail para a imprensa informando que esta suposta notificação não tem nenhuma relação com a administração municipal.

Veja a mensagem da prefeitura na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Falsa notificação de despejo

A Prefeitura de Guarapari vem à público informar que falsas notificações estão sendo encaminhadas a população do município em nome da Prefeitura solicitando o pagamento de multa no valor de $500 e ameaça de despejo.

Cabe esclarecer que todas as notificações e multas geradas em bloco oficial contendo nome da Secretaria responsável pela autuação, número de notificação, identificação do autuado, descrição da ocorrência, data e identificação do fiscal.

Assim, alertamos a todos os moradores para que não sejam surpreendidos pela falsa notificação. Em caso de dúvidas orientamos que entrem em contato com a Prefeitura.

Prefeitura de Guarapari

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here