Após dois anos sem show nacional na tradicional festa de São Pedro em Guarapari, a prefeitura preparou programação de quatro dias na Prainha de Muquiçaba para animar os moradores e turistas que visitam a cidade neste feriado.

A programação começa hoje, a partir de 21h. Amanhã, dia de São Pedro, quem sobe ao palco é o cantor Jorge Aragão. Confira a programação completa no panfleto. 

Trânsito. As ruas da região da Prainha serão fechadas a partir das 15h nos dias de evento, com exceção do dia 29, em que acontece a procissão. Neste dia o trânsito será fechado mais cedo, a partir das 12h.

Os moradores da região terão livre acesso e os fiscais da prefeitura vão atuar na região impedindo que as pessoas atrapalhem a passagem das garagens.

Fiscalização. Três equipes de fiscais da Secretaria Municipal de Fiscalização (Semfis) estão de plantão por escala durante todos os dias auxiliando no trânsito e na fiscalização de ambulantes. A Polícia Militar fará patrulhamento em toda região durante o dia e a noite.

Transporte. Os ônibus que passam pela Prainha, sofrerão mudança de trajeto na região, mas isso não altera os pontos de embarque e desembarque de passageiros, ou seja, os usuários do transporte coletivo não sofrerão transtorno com a medida.

Deixe seu comentário

Comments are closed.