Festa do Dia Internacional do DJ será realizada em prol do Recanto dos Idosos.

Nesta sexta-feira (10) os amantes da música eletrônica vão ter uma ótima oportunidade de se divertir e ajudar o próximo. É que os DJ’s Ivo Furtado e Robson Moreira estão fazendo uma festa no Seven Pub, antigo Boteco, para celebrar o Dia Internacional do DJ, que foi comemorado nesta quinta-feira (09), e a entrada será a doação de fraldas que serão entregues ao Recanto dos Idosos.

O DJ Ivo Furtado explicou que esta é a terceira edição do evento e que dessa vez ele não foi comemorado na data exata para atrair um público ainda maior. “Sempre comemoramos no exato dia, porém este ano eu e meu parceiro DJ Robson Moreira decidimos fazer na sexta porque o público seria maior, mas todas as vezes que fizemos esse evento na quinta ou quarta, como nos anos anteriores, o evento encheu bastante também”.

Robson Moreira relatou que a data em homenagem aos DJ’s tem o intuito de ajudar ao próximo em várias partes do mundo. “O pessoal pensa que o Dia Internacional do DJ é apenas para comemorar, mas ele é tombado pela Unesco e conhecido mundialmente como o dia em que todos os DJ’s do mundo se unem para poder fazer uma ação ao próximo”.

Ele explicou que nas outras edições eles faziam o evento sem pedir doações porque queriam analisar a adesão do público.  “Aqui em Guarapari eu e o Ivo tomamos a inciativa junto com um amigo de São Paulo para fazer. Mas a gente não tinha uma estrutura para poder ajudar. A gente vem fazendo alguns anos para poder ver como o pessoal iria se comportar em relação a isso e foi bem positivo nos outros anos. Este ano a gente optou por fazer em uma casa com uma certa estrutura para poder funcionar a doação de fraldas geriátricas para o Recanto dos Idosos”.

O Recanto dos Idosos tem 55 internos e vive de doações.

Robson ainda contou que o evento terá vários DJ’s convidados, mas não revelou os nomes. “Convidamos todos os DJ’s do Estado e vem alguns de fora também, mas para ter uma surpresa não estamos divulgando os nomes dos DJs que vão participar”. Ele disse ainda que durante o evento os DJ’s iniciantes vão poder aprender com os colegas mais experientes. “ As pessoas que gostam vão poder apreciar uma boa música. Quem está começando agora e não a oportunidade de tocar e conhecer equipamentos melhores e também trocar ideia com os DJ’s mais experientes hoje vão poder fazer isso. É um evento com troca de conhecimento e ajuda ao próximo”.

Quem quiser curtir a festa pode levar as fraldas ou comprar no local por R$ 15,00. “Conseguimos fechar uma parceria com o Lojão das Fraldas e eles vão colocar um stand lá fora para quem não conseguir levar poder comprar em um preço promocional”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.