Por volta das 16 horas de hoje, um homem conhecido como “pé de vidro” foi alvejado no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi perseguida por dois rapazes ainda não identificados, que atiraram contra o homem no meio da rua. Após os tiros, a população ajudou o homem nos primeiros atendimentos e acionou a ambulância do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Ipiranga. Nossa equipe está em busca de mais informações.

Atualização às 19h

Após dar entrada na UPA do município, Roque Lima Pereira, 49 anos, conhecido como “pé de vidro”, foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória.

O homem foi atingido por três tiros na cabeça e um no abdômen. No momento do socorro, moradores do bairro Adalberto Simão Nader chegaram a coloca-lo na carroceria de um caminhão para leva-lo até a UPA, mas no meio do caminho, eles se depararam com a equipe do Corpo de Bombeiros que removeu a vítima para dentro da ambulância.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagem, estava preso, e há dois dias foi liberado de “saidinha” da prisão. Colabore com nossa equipe de reportagem também através do WhatsApp (27) 99857-2727

Deixe seu comentário

Comments are closed.