A Festa dos caminhoneiros de Iconha, que é tradicional no sul do estado, extravasa o ambiente cultural e de entretenimento da cidade. O evento que teve a abertura oficial na quinta-feira (11), movimenta milhões de reais em vendas e financiamentos, contando com a participação de montadoras, concessionárias, bancos e transportadoras. Esse ano um público de 60 mil pessoas está sendo aguardado até o último dia do evento, Domingo (14). O objetivo é estimular a economia local, proporcionando um ambiente propício para a efetuação de negócios.

festacaminhoneiros

Além de movimentar a economia da cidade, a festa conta com uma programação diversificada todo o final de semana, com shows, apresentações de Dj’s, eventos esportivos, atividades religiosas, sorteios e a tradicional carreata que vai acontecer no Domingo, com saída do Pavilhão de eventos, às 11h30 com centenas de caminhões até o centro da cidade.

A entrada é gratuita.

Serviço

“16° Festa dos Caminhoneiros de Iconha”
Data: 11 a 14 de Julho
Local: Pavilhão da Associação dos Caminhoneiros do Sul do Espírito Santo (Ascames), Rodovia Br. 101 Km 373 Ilha do Coco, Iconha, ES.
Informações: (28) 3537-2257 / www.ascames.com.br

Deixe seu comentário