Para os apaixonados por canto e cultura já está acontecendo desde o dia 4 e vai até o dia 7 de setembro, o 4° Festival Internacional de Coros Musicar no Estado.

Com abertura nas escolas municipais em Piúma, a festividade conta com presenças ilustres como “Coro Voces Libres Py do Paraguai do maestro Cirilo Burgus; o coral de São Paulo “Luther King com o maestro Martinho Luthero (presidente da Nova Associação Brasileira de Regentes Corais); além de “Algazzara” coral de Vitória com a maestrina Alice Nascimento.

Guarapari.  Já em Guarapari, se apresentam nas escolas municipais no turno da manhã e tarde os corais: “Musicar”; o “Garotas”; “Rui Barbosa” e projetos “Sons do Coração” de Guarapari.

Noite de Gala. Segundo a coordenadora do Festival, Milagros Magalhães, o dia mais importante da festividade acontece na tão esperada “Noite de Gala” nesta sexta-feira (6) no Hotel Porto do Sol a partir das 19:30.

“Será uma noite imperdível, lá vão estrelar todos os corais talentosos juntos, além do grande destaque e atração internacional do Paraguai “Coro Voces Libres Py do Paraguai, do maestro Cirilo Burgus; que prometem dar um verdadeiro show encantando e emocionando o público presente”, disse Milagros.

Coro Voces Libres Py do Paraguai

Vendas. Lembrando que os ingressos já estão sendo vendidos no Espaço Cultural Musicar na rua Jacinto de Almeida, 463, Parque da Areia Preta em Guarapari. O valor da entrada custa apenas R$ 20 reais para adultos e crianças até a idade de 5 anos não pagam.
Com tanto talento reunido assim, difícil mesmo é resistir a essa tão sonhada “Noite de Gala”, onde o encontro de belas vozes em harmonia com um lindo coro, prometem emocionar os nossos corações.

Por: Andréa Bussade 

Deixe seu comentário