Este sábado, vai ser mais que especial a programação de verão do Taikô Enseada Azul, em Peracanga, Guarapari. Dentre os dj’s que vão agitar a Day Party da casa está João Lee, filho da cantora Rita Lee. Ele toca no projeto “Jack Your Body’ pela primeira vez em Guarapari  ao lado dos Dj’s Tuta Menezes e Renato Naya. O projeto é uma idealização da Jack Artists com a ideia de fazer um sunset showcase à beira mar.

Joao-Lee-
João Lee, filho da cantora Rita Lee estará no evento.

João Lee, um dos artistas mais respeitados e requisitados da cena eletrônica nacional, é filho dos roqueiros Rita Lee e Roberto de Carvalho. Mas diferente dos pais, João seguiu outro caminho, porém, também no meio musical. O DJ e produtor é conhecido por contribuir com a evolução da cena brasileira, durante 14 anos de carreira e que imprimem marcas de quem desde cedo esteve em contato com o meio musical.

Grande parte do empenho de João pode ser acompanhado através de uma agenda repleta de gigs, releases por conceituados labels, sociedade ao lado de China e Paulo Boghosian na Frank Entertainment Agency, e por ser um dos fundadores do coletivo Pulp – projeto ao lado dos amigos Gui Boratto, Ale Reis, Paulinho Boghosian, China, Silvio Conchon e Paulo Hermanny. Tanto trabalho e esforço lhe renderam o prêmio de DJ revelação 2008, pelo Cool Awards (Cool Magazine).

Uma das principais características de João Lee gira em torno da construção de sets sem preconceitos que se encaixem e agradem desde os clubes mais conceituais até os mais comerciais. João trabalha com algumas vertentes da House Music (deep house, vocal house, funky house e tech house), escolha que resulta em sets sempre marcados pela alta energia musical. Suas apresentações dinâmicas e exclusivas são reflexo da constante busca por equipamentos e elementos musicais próprios, sons distintos e bastante vocais.

Renato Naya 2
Dj Renato Naya.

Outro dj do projeto é Renato Naya, um artista versátil e, ao mesmo tempo refinado. Musicalmente, tem como base a house music e suas vertentes, mas também explora influências musicais ecléticas. Envolvido com a música desde cedo, adquiriu ampla experiência, seja em palco de um grande festival, como visto na XXXperience, seja em festas e também em clubs como D egde, Pacha, Provocateur e Lions. Naya foi residente da Mist, um dos clubs mais conceituados e exclusivos do interior de São Paulo durante um ano.

A repercussão de suas apresentações o coloca como uma das principais promessas na cena nacional. Um DJ de carisma e personalidade quando assume o som, e que comanda uma pista com maestria. Em seus 7 anos de estrada, já dividiu cabine com figurões gringos como Solomun, Dubfire (Deep Dish), Sasha, Paul van Dyk, Calvin Harris, e por aí vai.

Já Tuta Menezes, revelação no mercado artístico, com trajetória profissional iniciada em 2011, já acumula bagagem e credibilidade. Há mais de dez anos envolvido com música e fervoroso seguidor da cena eletrônica, já fez muito pelo mercado nacional. Como empresário, conseguiu diversas façanhas: foi responsável pela consolidação na América Latina do site Resident Avisor, o maior portal e referência global quando o assunto é música eletrônica; idealizou e realizou as festas Resident Advisor Nights em clubs como D-Edge, Warung, Anzuclub, Pacha, Sirena, e no aclamado Houseship.

Tuta Menezes
Tuta Menezes é a revelação no mercado artístico.

Tuta é um DJ que toca vertentes do house, deep house, soulful house e indie dance / nu disco com finesse e sensibilidade no uso de vocais e melodias. Mas o mais importante é a sua leitura de pista, um feeling adquirido acompanhando e realizando eventos de peso, gerenciando noites em clubs, e participando de grandes festivais no Brasil, Europa e EUA. Residente no Mist Club, o artista vem conquistando o público em todos os lugares que passa desde D-Edge até Zucker, passando pelas festas La Locomotive, Seo Rosa e Warung Tour.

Neste dia também tocam na casa os Dj’s Léo Santos, Thito Fabres, The Doctor, Robson Moreira.

Dia 25 de janeiro – sábado – “Summer 2014 Taikô Enseada Azul” – Projeto Jack Your Body (Tuta Menezes, Renato Naya e João Lee), Léo Santos, Thito Fabres, The Doctor, Robson Moreira, a partir das 12h. Valores: R$ 50,00 (meia). Local: Praia de Peracanga, Enseada Azul, Guarapari. Mais informações: 3272-0125 / 3024-2555 / 99827-9400. Funcionamento: de sexta a domingo, das 12h às 22h. Classificação: 18 anos