Uma reunião política que aconteceu hoje (16) surpreendeu o mercado político de Guarapari. Depois de caminhar juntos na eleição de prefeito e após concorrerem a uma vaga na assembleia, Gedson Merízio (PSB) e Carlos Von (Avante), se reuniram pela manhã e discutiram diversos assuntos políticos e de trabalho.  Entre os temas debatidos estava a eleição de 2020.

Ao lado deles estava o presidente municipal da Democracia Cristã (DC), Anderson Arpini. A reunião aconteceu na casa do deputado. “A reunião teve como objetivo a retomada das relações políticas e a construção de um novo ciclo. Reunir os interesses da cidade saúde para que ambos possam trabalhar em conjunto dentro da competência de cada um, e principalmente estreitando os laços em busca da construção do futuro”, explicou Anderson ao Portal 27.

Gedson Merízio (PSB) e Carlos Von (Avante), se reuniram pela manhã e discutiram diversos assuntos políticos e de trabalho. Ao lado deles estava Anderson Arpini.

Funções. Von foi eleito deputado estadual e Gedson assumiu o cargo de subsecretário estadual de turismo.  Arpini destacou que não houve acordos nessa reunião, apenas uma conversa amigável em busca da aproximação. “Acredito que Guarapari pode se desenvolver como nunca com a união dessas duas lideranças. Foi um momento de aparar arestas, conduzir uma relação leve que pode se tornar amigável e promissora. É o momento de amadurecimento, fiquei feliz com esse ponta pé inicial”, disse.

Segundo Anderson, apesar de discutirem o cenário de 2020, esse não foi o assunto primordial. “O von falou uma coisa muito importante: está muito cedo o debate 2020 e antecipá-lo é criar tensões desnecessárias, disse que o momento é dos dois trabalhar muito pela cidade”, diz.  

Arpini ressaltou ainda que “Gedson disse que toda a agenda do Secretário será compartilhada com o deputado, para que estejam sempre juntos tratando da cidade saúde no que tange ao turismo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.