Alguma vez na vida você sonhou em ser modelo e atuar nos palcos dos teatros espalhados pelo país? Por algum instante você imaginou que esse desejo iria se realizar? Conheça a história de Gustavo Celeste, jovem que está realizando seus sonhos e tem descoberto talentos que jamais imaginou ter. 

Gustavo Celeste – empreendedor, estudante, modelo e ator

Gustavo é dono de uma sorveteria em Guarapari e de uma hora para outra está vendo sua vida mudar. O jovem que recebeu um convite para se tornar modelo, descobriu uma nova vocação: ser ator e já inicia atuando nos palcos do Rio de Janeiro. Gustavo foi convidado para participar da peça “Um índio na cidade”, escrita e dirigida por Herik Wooleefer, que estará em cartaz no teatro Armando Gonzaga, nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril, a partir das 16 horas. “Essa é minha primeira peça no teatro, a história ainda não foi totalmente apresentada para mim, não sei o desfecho, estou na curiosidade”, afirmou o jovem, que se mostrou muito animado com a oportunidade de atuar. 

Gustavo disse estar muito feliz também com a missão de representar Guarapari em outro estado. “Eu sou natural daqui, então poder levar a arte de Guarapari, do Espírito Santo, me deixa muito honrado”, afirmou o ator que disse ter recebido um turbilhão de mensagens de seus amigos, desde que a divulgação da peça foi publicada nas redes sociais. “Ontem eu não consegui dormir direito, hoje eu nem almocei direito de tanta mensagem que chega. Na faculdade onde estudo as pessoas muitos felizes e acredito que vão surgir mais trabalhos”, afirmou o jovem ator.

Divulgação da peça “Um índio na cidade”

Gustavo contou para o Portal 27 que assinou contrato com uma agência de modelos em novembro de 2018 e, embora se tornar ator de teatro ou televisão seja o sonho da maioria das crianças, tudo aconteceu muito rápido. “Eu já conhecia o Herik pelos projetos sociais e conversando ele surgiu a proposta de de fazer teatro e cinema, eu mostrei interesse e surgiu a oportunidade de fazer essa peça. A vontade de ser modelo surgiu aos 15 anos, mas não tinha oportunidade. Eu também sempre quis atuar, mas às vezes a nossa realidade nos impede um pouco, agora que está chegando a oportunidade, estou agarrando com toda aquela vontade de fazer o melhor”, afirmou Gustavo ao Portal 27.

Sobre seus planos para o futuro: “também sou estudante de psicologia, e agora estou atuando como ator. Meus planos são concluir todos esses desafios com o máximo de sucesso possível, eu quero ser realizado”, finalizou. 

Deixe seu comentário