Neste sábado, a partir das 21h, a dupla sertaneja mineira Higino e Gabriel abre as comemorações da festa de 126 anos da cidade de Guarapari. Após o sertanejo, a banda de forró Calcinha Preta, encerra a noite com muita música e diversão.

Grupo Calcinha Preta se apresenta sábado (16)

No domingo, a banda capixaba Prestígio, sobe ao palco para animar os moradores da cidade cantando músicas de duplas sertanejas e de forró de sucesso para embalar a galera. Para finalizar, às 23hs, Tony Lemos vai provar que Elvis não morreu apresentando um cover do cantor.

 

Na segunda-feira (18), os cantores que hoje formam a dupla Rick e Giovani, esses que faziam parte das extintas duplas de sertanejas Rick e Renner e Gian e Giovani, se apresentam as 21hrs cantando sucessos nostálgicos das duplas. Já os goianos João Neto e Frederico se apresentam as 23hrs encantando o público com seus repertórios de tirar o fôlego.

No dia 19 (terça-feira), dia de Guarapari, à partir das 18hrs o grupo de dança e teatro Ministério de Cadmiel e Kades irá adoração ao senhor, as 20hrs o Louvor com Ministérios Cruz e Fogo entrará no palco. Já as 21h30 o Pastor Mãnu Mezabarba irá estará do Kart Indoor e as 22hrs a banda primeiro passo encerra as festividades do aniversário de emancipação de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.