Policiais Militares de serviço em Guarapari no dia (24/08), receberam denuncias acerca de indivíduos exibindo e efetuando disparos no bairro Camurugi, destacando-se dentre as armas uma espingarda calibre 12, além de outras armas de cano curto.

Diante de tais informações, um grupo formado por duas viaturas, realizaram buscas no referido bairro, próximo ao local conhecido como Clube dos Trinta, onde foram localizadas algumas pessoas que mantinham atitude suspeita que ao avistar os militares e se dispensaram, reunindo-se em seguida já de posse de armas.

Arma
Espingarda foi apreendida pelos PMs. Foto Policia Militar.

Três desses indivíduos caminharam em direção a patrulha com armas em punho, sendo inclusive identificada uma espingarda calibre 12. Os policiais deram ordem de parada aos infratores, o que foi respondido com disparos.

Assim os militares passaram a efetuar disparos a fim de repelir a agressão iniciada pelos infratores. Após os disparos de resposta, os meliantes empreenderam fuga em direção a rua ouro preto, tendo no caminho abandonado a referida espingarda calibre 12 marca CBC modelo 586  e outros objetos.

Apreensão de Maconha

Durante patrulhamento Realizado por Policiais Militares, foi avistado a motocicleta placa: msr-3447 em atitude suspeita. Os policiais efetuaram a abordagem. O carona foi identificado como M. S. P, 24 anos, conhecido como  bodão, ao perceber a eminência da abordagem  dispensou um pequeno tablete de substância parecida com  maconha.

Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao serem questionados sobre o que haviam dispensado, o condutor da motocicleta identificado como M.M.S  24 anos, informou que ambos são usuários de maconha e que haviam dispensado uma pequena quantidade que teria comprado pelo valor de vinte reais.

Com o apoio da PT 212 e tendo em vista que o motorista (proprietário) da motocicleta não possui carteira de habilitação, foi elaborado o auto de infração a mesma foi encaminhada ao pátio do DETRAN. Diante dos fatos os dois detidos foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

 

Com informações da PM.

Deixe seu comentário