Guarapari irá participar do quadro “Dança da Galera” que teve sua primeira edição em 2011 e terá sua segunda temporada em 2013. Os famosos, são considerados embaixadores da cidade, convocam a população local a se inscrever. Depois, serão realizadas audições. Então, a galera que se voluntariou a participar ensaia por uma semana até o dia em que cerca de 1.500 pessoas dançam juntas em uma coreografia coletiva impressionante.

Monique Alfradique e Sérgio Marone vão visitar Bento Gonçalves (RS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC). Fernanda Motta e Ricardo Pereira conhecerão Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS). Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos. Eles que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão.

A dança será coordenada pela emissora e por uma equipe internacional comandada pelo italiano – stage manager – Alberto Carmignani, que participou da produção da festa brasileira no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. De acordo com a produção da rede globo, todas as pessoas acima de 12 anos podem se inscrever para participar da dança.Não é necessário saber dançar, o pré-requisito, é ter disposição e vontade de representar Guarapari, para ganhar a competição. A equipe de produção do “Dança da Galera” estará em Guarapari, a partir de março.

Dias e locais de inscrição ainda não foram divulgados.

Com informações da Rede Globo.

Deixe seu comentário