A noite deste domingo (8) foi de acidentes na cidade saúde. Por volta das 6h40 um carro parati com placa de São Paulo (CBI-3041), capotou logo após uma curva na Rodovia do Sol (Rod. Paulo Borges), no sentido Guarapari x Meaípe e ficou de cabeça para baixo, dentro de um terreno alagadiço da região.

1455900_375188339291491_1326433955_n
Carro capotou e caiu em terreno alagadiço.

Resgate. A equipe da  Brasil Resgate chegou cerca de 15 minutos depois, desceu até o local, em busca de feridos mas não encontrou o  motorista do carro. Eles acreditam que o motorista se evadiu do local.

CAM01465[1]
Brasil resgate chegou rapidamente oa local, mas não encontrou o motorista.Foto Wilcler Lopes
CAM01475[1]
PM chegou fez buscas e achou documentos. Foto Wilcler Lopes

Cerca de 30 minutos depois, a PM chegou, fez buscas nos documentos que estavam jogados fora do carro e achou os documentos, um contracheque em nome de Lucinaldo dos Santos, funcionários a Enesa. Mas a PM, não sabe se seria ele que estava dirigindo o veículo.

Veja o vídeo:

http://youtu.be/NaxFU-kaZZo

Ponte. Desde o começo do ano, vários acidentes aconteceram  na ponte de Guarapari. Agora foi a vez de um Ford KA preto, Placa de Guarapari (MTY-6568), que ao subir a ponte, teria sido atingido por outro carro na traseira (Um gol ou palio), vindo a perder controle, capotar e cair exatamente no mesmo local, onde no  começo do mês capotou e quase caiu um Fox.

CAM01491[1]
Carro capotou e cai no mesmo lugar do acidente anterior. Foto Wilcler Lopes.

Dentro do carro estavam o porteiro Marcos Antonio dos Anjos e seu filho, Lucas dos Anjos. Os dois escaparam quase ilesos, sofrendo apenas escoriações leves. “Graças a Deus estamos bem, o carro estava em alta velocidade, bateu no meio fio, eu ouvi, depois só senti  apancada, rodamos, capotamos mas estamos bem”, disse ele.

CAM01493[1]
Marcos Antonio disse agradecer a Deus pelo livramento. Foto Wilcler Lopes

Veja o vídeo do carro.

http://youtu.be/h3iw2BOgSKU

Deixe seu comentário