O município de Guarapari vai receber, no dia 28 de julho, a Audiência Pública Orçamentária Estadual, que define a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. O evento acontece a partir das 13h na Escola Municipal Ana Rocha Lyra, localizada R. Lucio Maia, em Muquiçaba.

O evento acontece no dia 28 de julho a partir das 13h, na escola Ana Rocha Lyra.

Essa audiência tem como objetivo oferecer a população uma forma de participação na administração pública, com a finalidade de informar, debater e tirar dúvidas, ouvir o cidadão, captar demandas da população e envolver os participantes na solução dos desafios.

A LOA prevê todas as receitas e fixa todas as despesas do governo estadual. A lei compreenderá o orçamento fiscal, de investimento e da seguridade social.



Esta reunião é voltada para toda região metropolitana, que compreende os municípios de Guarapari, Cariacica, Fundão, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

A audiência será aberta para o público em geral e participação da comunidade é muito importante.

Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

  1. NÃO ADIANTA NADA DISSO…SÓ PERCA DE TEMPO…COMO SEMPRE ESSES GRAVATINHAS VÃO FAZER ORA COM A CARA DO CIDADÃO…TEMOS QUE PROTESTAR E TIRAR ESSAS MAL INFLUENCIA DO PODER, NÃO MERECEMOS NADA DISSO. TEMOS QUER TER UM FEDERAL COMO SR.SERGIO MORO JUIZ FEDERAL. AI AS COISAS VÃO MUDAR. PRECISAMOS DE MUDANÇA NÃO SÓ EM GUARAPARI, NO BRASIL TODO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here