A cidade de Guarapari e o Estado do Espírito Santo vão ter uma representante em um concurso de beleza internacional. A bela Rayane Carminati, que foi escolhida como Miss Espírito Santo Beleza Internacional, se prepara para disputar o título de Miss Beleza Internacional Brasil 2019.

A bela Rayane Carminati, que foi escolhida como Miss Espírito Santo Beleza Internacional, se prepara para disputar o título de Miss Beleza Internacional Brasil 2019.

Rayane é nascida em Guarapari, trabalha como técnica em enfermagem no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) e também cursa fisioterapia na Universidade Católica de Vitória. Ela já participou de vários concursos de beleza, sempre encantando com sua beleza a simpatia.

Rayane é nascida em Guarapari

Miss Beleza Internacional. Agora, Rayane se prepara para um grande desafio em sua vida. Ela vai representar o Estado do Espírito Santo e disputar o título de Miss Beleza Internacional, no Rio de Janeiro no dia 5 de setembro. Ao Portal 27 ela afirmou que está muito feliz de participar deste concurso.

“Eu espero conhecer mais de perto esse mundo de misses. Quero fazer muito bonito para representar bem o Espírito Santo. Espero fazer novas amizades e ter uma ótima experiência nesse mundo, além de representar bem e trazer o nome de Guarapari para o Miss Beleza Internacional”, afirmou ela.

Desafio. Ela diz estar preparada para o desafio. “Eu já venho me preparando a algum tempo. Emagreci e mexi em alguns itens da parte estética e tenho feito muitos treinamentos. Me considero muito bem preparada para representar nosso Estado”, fala.

Nádia. Rayane foi escolhida e está aos cuidados de uma Expert em concursos. Nádia Micherif tem muita experiência na preparação de misses. Ela é mãe de Nayla Micherif que foi eleita Miss Brasil 1997.

Nádia Micherif tem muita experiência na preparação de misses.

Tradição. Nádia explica ao Portal 27, que esse concurso é realizado pelo Japão desde 1968, através de seu Ministério do Turismo, que também patrocina o evento, e depois foi comprado pelos EUA. São mais de 80 países participando. O concurso já teve representantes famosas como Grazi Massafera.

“É um concurso que está entre os três maiores concursos de beleza do mundo e a Rayane irá representando o Espírito Santo e principalmente propagar Guarapari no cenário nacional”, explica.

Escolha. Nádia que é  responsável por aperfeiçoar diversas candidatas de misses e dar a elas o suporte para disputar os títulos. Ela explica que Rayane foi escolhida por ela, que é coordenadora do ES e pelo senhor José Alonso de MG, para ser a representante do Estado.  “Eu pensei em fazer um concurso aqui em Guarapari, mas pela dificuldade da situação atual esse ano ficou difícil. Então eu escolhi a Rayane que é uma menina bonita, com uma postura maravilhosa e eu até brinco que ela tem pedigree. Eu acho que o Espírito Santo vai estar muito bem representado. Tenho certeza que ela vai fazer bonito”, explica.

Deixe seu comentário