Maurício era conhecido como o Homem Aranha por escalar prédios
Maurício era conhecido como o Homem Aranha por escalar prédios

Era escalando prédios para assaltar os apartamentos que Maurício Marques Pereira da Silva de 27 anos agia em vários municípios da Região Sul do Espírito Santo.

O famoso Homem Aranha já é velho conhecido da Polícia, por apresentar uma ficha extensa de passagens pela justiça, por furtos, roubos e tráfico. Maurício foi detido pela Polícia Militar hoje (03), por volta das 2h30 da madrugada no Centro da cidade. O Rapaz estava com uma moto que segundo que ele, tinha comprado por R$ 350,00 em um lugar no bairro Kubitschek. Dentro da mochila do jovem havia um notebook e um celular que foram roubados de uma pousada em Meaípe.

Piúma, Anchieta e Guarapari, são um dos locais que ele já agiu. Ainda segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, a moto em que o rapaz estava era de um sargento do exército ainda não identificado.

Maurício foi autuado por receptação e uma fiança de R$: 2.920,00 foi arbitrada, mas sem condições de pagar, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Guarapari.

Deixe seu comentário