Jiovanny Vagner Rodrigues foi morto na noite de hoje (04) em um terreno que fica em frente a uma igreja no bairro Praia do Morro, em Guarapari. O crime aconteceu em um local frequentado por usuários de drogas.

Jhow, como era conhecida a vítima, foi morta com um tiro no rosto. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Jhow, como era conhecida a vítima, foi morta com um tiro no rosto. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Por volta da 19h30, a polícia foi acionada para prosseguir até a avenida Petrópolis para averiguar disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local viram a vítima caída em um canto do terreno com um tiro no rosto que saiu no topo da cabeça. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. No momento dos disparos, testemunhas viram uma mulher saindo correndo do local com a mão no abdome, mas ela não foi localizada pela polícia.

JiovannyJiovanne era conhecido no bairro como Jhow e também pela polícia por se envolver em várias ocorrências. Na semana passada ele foi preso na Praia do Morro depois de ser flagrado dentro do quintal de uma casa roubando cadeiras de praia. Há alguns anos ele reagiu durante uma revista da polícia e entrou em luta corporal com um PM e acabou sendo baleado na perna.

Além da perfuração no rosto e na cabeça, a vítima também tinha uma perfuração no pulso, levando a crer que ele tentou se defender quando foi alvejado. O corpo da vítima será encaminhado para o DML de Vitória.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.