O feriado de Proclamação da República começou violento em Guarapari. Na manhã de hoje um adolescente foi morto com vários tiros e outro baleado na perna no bairro Coroado. Um pouco depois por pouco um policial militar não é atropelado durante uma blitz de trânsito no bairro Setiba.

A vítima tentou fugir, mas acabou morto com vários tiros de pistola calibre .380. Foto: colaborador Whatsapp
A vítima tentou fugir, mas acabou morto com vários tiros de pistola calibre .380. Foto: colaborador Whatsapp

No Coroado, por volta das 9 horas, um homem de bicicleta abordou dois adolescentes na rua Félix Simão Nader e começou a atirar. A primeira vítima foi atingida na perna e caiu no chão. Já o outro adolescente tentou fugir, mas foi perseguido pelo atirador e morto com pelo menos cinco tiros em várias partes do corpo. De acordo com informações de moradores da região, ele morava há apenas alguns dias no bairro e nenhum documento foi encontrado junto ao corpo.

No local do crime foram encontradas dez cápsulas de munição calibre .380. Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento da publicação desta reportagem.

Tiros e perseguição

Um pouco depois do homicídio no bairro Coroado, por volta das 10h30 no trevo de Setiba, uma blitz de trânsito quase termina em morte. Um homem não obedeceu a ordem de parada do policiais militares e acelerou o veículo Chevrolet Agile, placas ODB-1355. De acordo com a polícia, ele jogou o na direção de um soldado, que conseguiu se esquivar e não foi atropelado.

Os suspeitos fugiram à pé pelas ruas do bairro Santa Mônica. Foto: colaborador Whatsapp
Os suspeitos fugiram à pé pelas ruas do bairro Santa Mônica. Foto: colaborador Whatsapp

A partir daí os policiais partiram em perseguição ao veículo suspeito. Na altura do bairro Santa Mônica, o motorista do carro e outros dois homens  saltaram e fugiram correndo a pé. Um deles efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Na rua Espírito Santo, o suspeito pulou no quintal de várias casas e conseguiu despistar os militares e fugir.

Durante a revista no interior do veículo usado pelos suspeitos, a polícia encontrou os documentos do veículo. Os papeis estão em nome de Widelson Trajano Cunha Júnior, que completa 22 anos na próxima quinta-feira. Sobre ele, consta um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela 1ª Vara Criminal de Vitória. Ele ainda não foi localizado pela polícia e o veículo foi encaminhado para a delegacia de Guarapari.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!