A Igreja Adventista do Sétimo Dia da Praia do Riacho vai realizar a Segunda Feira Solidária com o tema “Roupa boa a gente doa”. A feira acontece no dia 30 de abril às nove horas da manhã na entrada do Bico do Urubu, no Lameirão, e vai beneficiar famílias carentes do local.

A igreja já está arrecadando doações e no dia 30 de abril vai realizar a feira para doar o material arrecadado para as famílias carentes do Bico do Urubu.

O diretor da igreja, Lúcio dos Santos explicou que “aqueles que acham que tem uma roupa boa que não serve mais para eles podem doar. Recebemos roupas, calçados e brinquedos porque em outubro vamos fazer a doação desses brinquedos para as crianças carentes dessa comunidade”.

Segundo ele, na primeira edição da feira foram doadas 2 mil e 500 peças de roupas e mais alguns calçados. Este ano a meta é arrecadar 4 mil peças, e antes da doação, o material arrecadado passa por um processo de seleção.

“Esse é um processo longo, depois da coleta nós selecionamos tudo e separamos as peças masculinas das femininas e os tamanhos. A gente faz esse processo todo para chegar no dia deixar tudo prontinho. Por isso, já estamos antecipando as doações”.

Para ajudar as pessoas podem entregar as doações na sede da igreja na Praia do Riacho, que fica na avenida principal e depois da segunda loja de panelas de barro, ou podem ligar nos telefones 99962-8331/ 99744-2612 e agendar a doação que uma equipe da igreja vai ao local arrecadar os donativos.

Serviço:

Dia: 30 de abril
Às 9 horas

Deixe seu comentário