O partido Podemos, que já lançou Gustavo Guimarães como pré-candidato a prefeitura de Guarapari, continua a sua organização para a disputa das eleições de 2020.  Na manhã de hoje (26), o presidente estadual do partido, Gilson Daniel, anunciou a filiação de Izac Queiroz no partido.

Vice-presidente. A reunião dos três aconteceu no escritório estadual do Podemos em Cariacica. Gilson anunciou que convidou Isac, que é ex-vereador de Guarapari e agora será o vice-presidente do partido. “Izac vai colaborar muito com esse novo momento do Podemos em Guarapari e ajudar na elaboração do plano de governo para a disputa pela prefeitura em 2020”, afirmou Gilson.

Gustavo Guimarães, Gilson Daniel e Izac Queiroz

Reforço. Para Gustavo Guimarães, a chegada de Izac, reforça o partido para a disputa eleitoral. “Izac é um amigo e uma liderança política importante em Guarapari. Será peça fundamental na disputa em 2020. O Podemos ganha muito com a filiação dele”, disse Gustavo

Izac afirmou que ficou agradecido com o convite para participar do projeto do partido para Guarapari.  “Fico feliz com o convite do Gilson Daniel e vou caminhar junto com o Gustavo na construção de um projeto para a cidade”, afirmou.

Deixe seu comentário