No último domingo, dia 29 de janeiro, Luiz Felipe Mattos Serafim, de 20 anos, foi morto durante um tiroteio na Praça Central de Marataízes. O jovem era do bairro Santa Margarida, em Guarapari e foi morto com um tiro no rosto e outro na testa.

Luiz Felipe Mattos Serafim morreu no último domingo durante um show em Marataízes. Foto: Facebook.

Cerca de 10 mil pessoas estavam no local, onde acontecia o show da banda Macucos que abria o show da atração nacional, o cantor Armandinho.  O Portal 27 recebeu o vídeo do momento do tiroteio, nele dá para ver uma multidão de pessoas correndo para tentar escapar dos tiros. Três pessoas acabaram feridas, entre elas uma criança. Todas receberam atendimento médico e já tiveram alta. Confira o vídeo de André Borsoi.

Com Luiz Felipe a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 16 munições. Em nota à imprensa a Prefeitura de Marataízes informou que os shows foram cancelados, mas já entrou em contato com as bandas para remarcar uma nova apresentação e que estuda ações para prevenir casos semelhantes nos próximos eventos.

Suspeito. Em entrevista a um site de Marataízes, o delegado da Polícia Civil, Djalma Pereira, disse que Luiz Felipe era suspeito de tráfico e estava envolvido numa guerra de quadrilhas para controle do tráfico de drogas nas localidades de Itaóca e Itaipava, em Itapemirim



Segundo o delegado,  ele veio de Guarapari para controlar o tráfico em Itapemirim e  estava residindo em Itaóca.  Ele teria sido o assassino de Bocais um suposto traficante que foi morto no início do ano em Itapemirim.

O delegado acredita ainda que a morte de Luiz Felipe tenha sido um represália dos traficantes que faziam parte do grupo de Bocais. O trabalho de investigação vai continuar até que os responsáveis sejam presos. Na residência de Luiz Felipe em Itaóca, a polícia encontrou mais de 500 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de uma peruca e balança de precisão.

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


15 COMENTÁRIOS

  1. BATO BEM DA CABEÇA…A IDEOLOGIA HOJE É OSTENTAÇÃO…O FILHO DO EQUIS NÃO FICAVAM OSTENTANDO E O PRÓPRIO PAÍ NÃO TINHA UMA LAMBORGHINI NA SALA…O ELIÉZER NA FICAVA OSTENTANDO…E DAI ESQUECEU QUE A LETRA X É DE XADREZ…

  2. LULABRAS E OS DO PSDB TEM RECURSOS FINANCEIRO ROUBADOS…NO MUNDO TODO A…
    SE ESTE RECURSOS TIVESSEM SIDOS APLICADOS NA EDUCAÇÃO … SAÚDE…E NAS INDUSTRIAIS LOCAIS CASO ESPECIFICO DE GUARAPARI TURISMO SEM DESTRUIÇÃO DA NATUREZA..ESSE JOVEM ESTARIA.TRABALHANDO NUM ÓTIMO EMPREGO SEM SER TRÁFICO..E COM AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO MUNICÍPIO SERIA MARAVILHOSO E E CIDADE SAÚDE

  3. OS PRESÍDIOS ESTÃO CHEIOS.. NÃO CABE MAIS NINGUÉM… SÓ JESUS CRISTO PODE TIRA-LOS DO AGORA QUAL É SUA SOLUÇÃO…KKKKK
    QUAL É A SOLUÇÃO PARA ESSAS PESSOAS…
    JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO…E DEIXA DE FALAR BESTEIRA CHAMANDO DE LOUCO.. LOUCO ESSAS PESSOAS IGUAL AOS QUE CRITICAM-ME..
    LEVAR MATÉRIA PRIMA PARA CHINA .. JAPÃO… CORÉIA … INDONÉSIA… SÓ GERA EMPREGO LÁ
    ..
    SO PESSOAS QUE NÃO SABEM MATEMÁTICA QUE FICAM FALANDO ASNEIRAS…

  4. O portal 27 deveria fazer uma reportagem com esse Marcelo Pereira e ajudá-lo a buscar um tratamento psiquiátrico e psicológico!!

  5. O ASSASSINATO TEM HAVER FALTA DE DEUS É JESUS CRISTO NO NOSSO MEIO SOCIAL
    POLITICA… ROUBALHEIRA NA VENDA DA VALE…FHC… PETROBRÁS.. LULABRAS..AI FALTA ESCOLA..AS INDÚSTRIA SÃO CRIADAS NA CHINA.. JAPÃO CORÉIA..ECT.
    AQUI SÓ ENVIANDO MATÉRIA PRIMA PARA ESSES PAÍSES…
    ACABA O POBRE DESEJANDO OSTENTAR…

  6. O MUNDO PERTENCE A DEUS … JESUS CRISTO DISSE PARA O ITALIANO PILATOS…..QUE ELE ERA GOVERNADOR DA JUDÉIA COM A PERMISSÃO DE DEUS…
    OSTENTAÇÃO A PESSOA FALA EM SEU COMENTÁRIO..A VITIMA ESTAVA COM UM REVÓLVER NA CINTURA ..
    ISSO NÃO É OSTENTAÇÃO…

  7. Esse Marcelo Pereira bate bem não , deve ser retardado, o cara só fala asneira, Nada a ver a matéria postada aqui com os comentários dele, Só fala em politica e religião, Pior ainda , mistura os dois , Aff.

    Bem quanto ao que diz na matéria ,……… Traficante se ferrou , pensa que é assim ,mata trafica e só porque esta com um revolver na cintura acha que é o rei , indestrutível. Se ferrou , tb existe macho igual a ele , com disposição, foram la e botaram ele no lugar dele, no quinto dos infernos.
    Que se matem por ai, pena que alguns inocentes se feriram.

  8. NO FUNDO É SÓ UMA COISA “”OSTENTAÇÃO””…
    TODOS ELES SÃO OSTENTAÇÃO VEREADOR DO PSDB MINEIRO DA CIDADE DE BH..TODO MUNDO CONHECE O SR. KALIL…EM BH E MINAS… VENCEU O AÉCIO DEVIDO ESTE FATOS… OSTENTAÇÃO..
    O CANDIDATO QUE PERDEU E LEVARAM PARA VIL VELHA SÓ QUE OSTENTAÇÃO…
    ORLY GOMES APOIANDO ….PERDEU
    GRAÇAS AO DEUS DE ABRÃO ISAAC E ISRAEL..O PAÍ DO SENHOR JESUS CRISTO.. EDSON MAGALHÃES FOI O VENCEDOR..E DEUS ABENÇOA E ABENÇOARÁ ETERNAMENTE O EDSON MAGALHÃES.

  9. Quanta besteira vc disse Marcelo Pereira o que tem a ver este caso com o vereador de MG e o candidato que não foi eleito em Guarapari…..Se liga cara, prefere este merda que entrou aí ? DEUS me livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here