As aulas estão voltando e quem ainda não garantiu o material escolar dos filhos tem a oportunidade de economizar com as promoções do Bazar Grande Rio.  A promoção mais esperada é a já tradicional “Compra Premiada”, em que o cliente pode receber o valor pago pelo material escolar de volta.

A promoção mais esperada é a já tradicional “Compra Premiada”

Simone Soares, do Bazar Grande Rio explicou como funciona a promoção. “Quatro clientes nossos serão contemplados. O valor do material que eles comprarem será ressarcido aos que forem sorteados. Por exemplo, se o cliente fizer uma compra de material escolar de 100 reais e for sorteado, ele vai ser ressarcido de volta com esses 100 reais. Se for uma compra de mil reais, vai ser no valor de mil”.

Outra promoção da volta às aulas do Bazar Grande Rio dá ao cliente a oportunidade de ganhar uma bicicleta sem precisar comprar nada.  “O cliente vindo nos visitar e conhecer a nossa loja pode vir até o caixa e preencher um cupom com os dados para concorrer a uma bicicleta. Não precisa comprar nada”.

No Bazar Grande Rio é possível encontrar uma linha de material escolar diversificada.

Ela ainda garante que no Bazar Grande Rio é possível encontrar uma linha de material escolar diversificada. “Temos todas as linhas de cadernos, mochilas, estojos. O material escolar completo você encontra no Bazar Grande Rio. Temos a linha infantil com Homem Aranha e Mac Still, as personagens femininas como a Barbie e as em mais evidência agora. Muitas mochilas vêm com brindes e uns prêmios bem legais. Temos mochilas de rodinhas e de costas, toda a variedade. A gente trabalha também com a linha juvenil da Capricho, que temos toda a coleção 2017. Mochilas masculinas de time e para todos os gostos a gente tem”.

Toda essa variedade pode ser comprada em até 12 vezes no carnê. “No Bazar Grande Rio se você for cliente do Magazin Grande Rio ou do JB, pode usar seu crediário próprio para comprar em até 12 vezes no nosso carnezinho. Você também pode dividir em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito, no cheque, pela financeira. A gente tem várias formas de pagamento para atender a cada cliente”.

 

.

Deixe seu comentário